Yokogawa | Analítica de Líquidos | Oxigênio Dissolvido

PB350G
oxigênio dissolvido - holders

PB350G.

Informações Gerais

Este tipo de flutuador foi projetado para acomodar o sensor na parte inferior, evitando a que a sujeira impregne no eletrodo. Por ser flutuante, a boia acompanha o nível do tanque.

Descrição

PB350G é um holder modelo esfera flutuante utilizado em tanques abertos. Opções em suporte horizontal ou vertical.

DO30G
oxigênio dissolvido - sensores

DO30G.

Informações Gerais

DO30G foi projetado para uso em estações de tratamento de água e de esgoto, tratamento de efluentes, processo de lodos ativados, e água potável. Também é utilizado em monitoramento de rios, proteção de entrada, criação de peixes e outras aplicações onde a qualidade da água é importante.

Descrição

Sensor galvânico de oxigênio dissolvido com sensor de temperatura incorporado no próprio sensor para maior estabilidade de medição.
Range de 0 a 20 mg/L e membrana de fácil substituição e manutenção.

DO70G
oxigênio dissolvido - sensores

DO70G.

Informações Gerais

DO70G foi projetado para uso em estações de tratamento de água e de esgoto, tratamento de efluentes, processo de lodos ativados, e água potável.

Descrição

Sensor óptico de oxigênio dissolvido.
Fácil manutenção, boa estabilidade e bom tempo de resposta. Range de medição 0 a 25 mg/L.

DO420G
oxigênio dissolvido - transmissores

DO402G.

Informações Gerais

O transmissor DO402G foi construído para atender as maiores exigências do mercado atual.

Descrição

Transmissor de oxigênio dissolvido 4 fios, com alimentação 110-220VAC. Possui interface de operação amigável tipo touchscreen e display em Português.

oxigênio dissolvido - transmissores

FLXA202.

Informações Gerais

Interface amigável, touch screen e 12 idiomas disponíveis.
Invólucro em plástico, aço inoxidável e aço inoxidável com proteção anti-corrosão.

Descrição

Os analisadores da série FLXA ™ são analisadores de projeto modular usados para medições on-line contínuas em instalações industriais. Eles oferecem possibilidade de medição simples ou dupla, tornando-os o analisador de 2 fios mais flexível disponível.

Com o FLXA202, não há necessidade de vários analisadores, pois ele é facilmente customizável no campo, pois, seus módulos “plug & play”, proporcionam mais flexibilidade e otimizando seu OPEX.

oxigênio dissolvido - transmissores

FLXA402.

Informações Gerais

O FLXA402 pode trabalhar com sensores analógicos existentes (pH/ORP, condutividade de contato, condutividade indutiva e Oxigênio dissolvido), sensores de Oxigênio dissolvido óptico, e com o adaptador Inteligente SA11 e seus sensores dedicados. Utilizando o FLXA402 em combinação com o adaptador SA11 e a caixa de junção BA11, é possível conectar até cinco sensores, reduzindo tanto custo do sistema como impacto ambiental. Para transferência de dados de diagnóstico e outras informações do dispositivo, o FLXA402 suporta os protocolos de comunicação HART7 e Modbus. Essa solução também facilita a conexão à nuvem e a construção de um ambiente Industrial IoT (IIoT), para melhor manutenção em campo.

Descrição

Interface amigável, touch screen e 9 idiomas disponíveis.
Transmissor multivariável com invólucro em liga de alumínio